13/10/2008

FOTOS INTERESSANTES...

Que tal um mulé assim?! PQMP!!!
Se euzinha tivesse nascido assim eu mesma teria aberto um burraco em mim para "bem geral da humanidade masculina"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ciente né?! rsrs
Mas foda é a foto seguinte... eu com certeza MORRERIA se ao tirar a cueca de um cara eu me deparasse com isso: NADA!!!

Sabe aquele crássico berro de cinema, tv blá blá blá que a criatura dá e além das amidlas expostas o eco atinge a outra galáxia?! Então, eu no minimo antes de cair da síncope que eu com certeza teria, daria um desses rsrsrs
Zezuis nem em meus modicos pesadelos eu me atreveria a isso. affe
Saravá!!
Deliciem-se com as fotos nem sei de onde foram tiradas fico devendo me mandaram pelo msn... não lembrei de perguntar a origem.




Colaboradores... que venham!!!
De que é feito um gênio?!
Me responda e te dou um doce!!
Hmmmmm
Que doce?!
Só Satanás sabe. hehehe

Nenhum comentário: