12/12/09

POSSO NÃO SER... MAS ME SINTO...

UMA CRIANÇA PÔ!!!
GOSTO DE BRINCAR!!
E OLHA SÓ O TANTO DE TOY COOL...
NICE E VERY MUCH PRA LÁ DE BOM DA PORRA!!!
RSRSRS
OWWWW ALEGRIA HEIN?!
VOU COMPRAR!!!
ELEFANTINHO!!!
MEU PACQUIZINHU....
PAQUIDERME DAS MINHAS CAÇOLAS
ESCOLHE O SEU QUE EUTRAGO UM PRA VC!!!


NA ONDA LATEX OU VINIL? NUNCA SEI...

QUERO UM DESSES PRA VIAGEM....
MAS, ANTES ME RESPONDA:
VEM COM O HOMEM E COM ESSE PINTO MURCHO?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NOTEM POR FAVOR NAS ILUSTRAÇÕES DOS DETALHES OS MULTI-ORIFICIOS/ARTIFICIOS FACILITADORES PARA A UTILIZAÇÃO DO BRINQUEDO!!!

NOOOOOSSA BICHA TÚ VAI DÁ E RECEBER BUNITINHU ESTILO "MULÉ GATCHA" É ISSO MESMO REDUNDANCIA SIM!! VAI DAR E RECEBER HEHE
MIIIIIIA CACHORRO!! KKKKKKKKKKKKKK

SAINDO DE FÉRIAS !!!

Estou de malas prontas!!!
Opsss!!
Não no sentido de "com bagagem" é que vou viajar, mas de certa forma adquirir uma coisinhas...
Logo, a mala vai vazia.

hehehe

Quer algo?! deixa o recado... mas se identifique please!!

Estou indo me encontrar com Papai Noel... entre outros companheiros de libertinagem assumida...

Vou renovar meu estoque de lubricantes...
Comprar camisinhas fluorecenste... com textura hmmmm
Vou vestir umas calcinhas comestiveis... noooooossa quem será que vai comer?!
Vou pegar meu presente!!! Meu pênis de pelucia!! Uiiiiiiiiii pra dormir com ele entre as pernas nas noites tristes... rsrs

O Chocolatinho....kkkkkkkkkkkkkkk você sabe do que tô falando né?! kkkkkkkkkkkkkkk
Fulêro!!!

Eiiii, mas eu volto!!
Ano que vêm...
Mas volto!!!

Vou fazer o mau velhinho virar os zóins... fazer ele dizer hohoho sem sentir dor kkkkkkkkkkkkk

Putifar não é caspa!!!
Já é o preludio das gaias, dos chifres!!!
Nooooossa quer que eu desenhe?!

Então... como diz alguem que conheço: "vou comer porra com açúcar" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vaileimemeunossosenhorjesuscristodoceu!!!!

FODA-SE!!

Se der tempo postarei os aconteciomentos rsrs

É pois eu estarei dando...









PS.: CRIANÇAS... NÃO SE COMPORTEM!!!
SENÃO PAPAI NOEL VAI DAR O QUE VCS PEDIRAM....
HEHEHE

13/11/09

Rammstein anuncia caixa especial com brinquedos eróticos

Já sabem o que me dar de presente de natal né?!?!
A banda alemã Rammstein anunciou o lançamento de uma caixa especial contendo o novo álbum, chamado “Liebe Ist Für Alle Da”, e alguns itens eróticos.

Após a polêmica e publicidade gerada pelo videoclipe do ‘single’ “Pussy”, em que são mostradas cenas de sexo explícito, o grupo anunciou este lançamento em edição limitada. A caixa traz a marca da banda na parte frontal e no interior seis pênis de borracha, algemas, gel lubrificante e, claro, o CD.

O álbum “Liebe Ist Für Alle Da” trará 11 faixas e será lançado oficialmente na América do Norte na próxima terça-feira, 20. A caixa especial ainda não tem data para ser lançada.

Se quiser ouvir o som... ou sei lá...deixa recado...okey ?! hehehe

11/11/09

Elefantinho...

...uma piada ao seu estilo...
...seu repertório está devassado...
...prefiro você devasso!!! Uiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SEXO COM EMOÇÃO!!

O policial chega no trabalho todo sorridente, feliz da vida...
Seu colega pergunta:
Por que você está rindo à toa?
Ele responde:
Tive uma noite maravilhosa.
Estava fazendo sexo com minha mulher e
quando estava quase gozando dei um tiro pra cima.
Ela tomou um puta susto,
contraiu a danada e gozei gostoso.
Por que você não faz a mesma coisa?

No outro dia o colega chega com uma cara de bunda no trabalho e o outro pergunta:
- E aí, não deu certo?
- Não. Estava fazendo um 69 com minha mulher.
Quando estava quase
chegando lá, dei o tiro.
Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha
cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando:
"Não me mate, por favor!!!



Essa vai para Ariclopoldo Joclevis

SEGUE A INTIMAÇÃO...




fonte: palito aceso

07/11/09

Postagem 24 !!

Não se intimide com o simbolismo do número da postagem mas ela foi feita pra você!!!

QUEM?! QUEM?!
UMA DICA?!


O "Elefantinho"

Gosto muito de te ver, "Elefantinho"
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, "Elefantinho"

Para desentristecer, "Elefantinho"
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

[...]

Gosto de te ver ao sol, "Elefantinho"
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua "tromba"...

[...]

SEXOOOOOO!!! e muito blá blá blá


CÚRIOSIDADES

hehehe

Na Grécia Antiga Pénis pequenos eram elogiados e admirados pelas mulheres, enquanto os Grandes eram considerados fora de estética [ae Elefantinho agora é chorar ou partir para foda] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10km/h e sai a uma temperatura de 36 graus, os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto;

As mulheres ficam 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia [noooooossa qdo vai ser a próxima?!]

A maioria dos pénis se inclina para a esquerda, em 2°, para baixo, em 3°, para a direita e em último para cima;

Quase 88% dos homens têm um pénis entre 12,7cm e 17,7cm de comprimento em erecção [tudo bem Elefantinho sabemos que vc é foge da regra!! vamos fazer uma rifa para comprar aquele aparelho que faz o bigulinhuzinhu crescer]

Eiii seja um Elefantinho feliz!!! happy!!!
Você merece grandes alegrias mesmo nas "pequenas" situações!! rsrs xeruuuuuuuuuuu

28/10/09

MEU NIVER TÁ CHEGANDO...

Dicas de presente?! Ei-las!!Achou bonitinhos esses chaveirinhos? São vibradores!!!. Bem, oficialmente, são massageadores de ombro. Como japoneses são especialistas em sacanagem e não em anatomia, a gente perdoa essa pequena confusão anatômica.
Disponíveis em seis cores, tem um motor poderoso e um tamanho avantajado para um modelo chaveiro, como informou esse site, especialista em brinquedos adultos e que fez um test-drive com a novidade. Ainda segundo o site, aqueles olhinhos pidões da Hello Kitty podem dificultar que você chegue ao seu objetivo, mas basta virar a carinha dela para baixar e continuar brincando.


Parece um telefone hi-tech, um batom ou um estojo de maquiagem, mas não é… é um vibrador!

Com sede na Suécia e a operar desde 2003, a LELO já se afirmou no setor erótico com vibradores que reúnem o melhor da moda e da feminilidade, do design e da engenharia, todas a trabalhar em conjunto para um único propósito: o prazer puro.

Esteticamente belos (para não dizer convidativos!) e com nomes bem femininos – Eva, Luna, Iris ou Lily – desfrute do catálogo online e descubra os 9 modelos existentes, numa variedade de cores muito fashion para combinar com a lingerie, com a carteira, com aquilo que quiser.

Os preços são igualmente tentadores: começam nos €34 e atingem os €1050 e €1220 quando se fala dos modelos em prata e ouro!

A luxúria em objeto…assim diz o slogan da LELO … e quem sabe, sabe…
Atreva-se a espreitar: www.lelo.com.




YVA é um vibrador de ouro 18 quilates, à venda por US$ 1.500 [se vc quer me ver realmente satisfeita com o presente é a sua oportnidade]

FRASE DA MADRUGADA...

" A verdadeira amizade deve ser igual pele de buceta: não estraga nem fodendo "

EJACULAÇÃO FEMININA EXISTE SIM. É FATO !

Muitas pessoas nunca ouviram falar, algumas não acreditam, existem mulheres que nunca experimentaram e outras que já ejacularam sem saber, acreditando ter feito xixi ou ter tido uma lubrificação intensa que chegou a molhar a cama, o fato é que em maior ou menor quantidade a ejaculação feminina existe. A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml. Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, está relacionada à estimulação do ponto G. A reação das pessoas em relação à ejaculação feminina varia da repugnância ao êxtase, da perplexidade à aceitação. Uma mulher de 27 anos relata o que sentiu quando ejaculou pela primeira vez: "Quando aconteceu senti uma espécie de medo por não saber o que estava acontecendo. Estava com um ex-namorado que eu não via há um ano. Foi por acaso. Ele estava com o dedo dentro da minha vagina brincando, quando explodi por completo. Comecei a ter muitos orgasmos seguidos, acho que uns cinco. Ele ficou muito espantado, perplexo mesmo, mas adorou. A cama ficou encharcada. Não dá para comparar com um orgasmo comum. Acho impossível existir no mundo um prazer físico que se aproxime deste.” É impressionante que, às portas do século XXI, ainda se questione a existência da ejaculação feminina. Isso, graças à completa obscuridade em que se vê relegada a sexualidade da mulher. Embora a ejaculação feminina seja uma descoberta mais revolucionária do que a do ponto G, é um fenômeno ainda desconhecido na nossa cultura.

fonte: TREPAMOS POR PRAZER

Quero ser... melhor...



VOU SER UMA VELHINHA ASSIM!! \O/

FONTE: DR. PEPPER

Dr. Peper na área hehehe


Essa tirinha tem endereço certo... o recado está dado... ou vai ser... hehehe

fonte: DR. Pepper

24/08/09

BONECA INFLAVEL...

Estava eu conversando com Ariclopoldo Joclevis pelo msn e pintou um papo de boneca inflavél...
Me ofereci para o ato em pêlos, gordurinhas e blá blá blá, mas as bonecas levaram ou vão levar a melhor no caso aqui é piroca mesmo!!
Tá lá vai eu catar na internet 'bonecas inflaveis' e me deparo com... pasmem!!
Eu fiquei pasma!!!
"OVELHAS INFLAVEIS"!!!
É o fim do sexo papaimamãe, do tchuque-tchuque, do vem cá minha nêga, do descabelar o palhaço, do mia cachorra!! blá blá blá
E não parou porae NÃO!!!
Tem também versão "PORQUINHA INFLAVÉL"!!
Estou 'bege' como diz a titia Monique...
Depois disso a procura das bonecas na internet até perdeu a graça [pelo menos pra mim], agora vou catar aberrações inflavéis...
Será que tem piroca inflavel?!
Caraca!! Assopra... dá uma chupadinha pra lubrificar é claro... pra depois meter!!!
Foda!! Eu tenho uma mente pervertida, libertina e acho normal!!!
Que bom!!
Não vou gastar dinheiro com analistas hehehe
Quem sabe gasto com algo inflavél hehehe

É... eis aqui a embalagem da "Porquinha Inflável Penetrável" e da "Ovelhinha Inflável Penetrável"


08/08/09

Gel intimo

um dialogo entre amigas 'intimas'

@Ei!! Para que serve gel intimo?
#Vc não sabe?!
@Não pô!!
#Sério?!
@Juro!!
#Não pedi para jurar!! pq sei que vc mente pra caraiu!!
@Vai dizer?!
#Pra quê serve gel?!
@Hmmm... mas esse é intimo!!!
#É como se fosse personalizado... [risada sacana]
@Ha tá...Mas esse não deixa o cabelo ressecado não?!
#QuÊ?!Não sei... que importância tem para os pentelhos?!
@Porra tudo pra vc tem pentelhos, cú, buceta, rôla...
#Bom mim só ter as opções 2 e 3... a 4 mim gostar de 'ter e não ter', 'ter e não ter'...
@Hãn?!
#Vou te dizer algo muito 'intimo' [segundos de suspense] as2 opções que tenho são raspadas sacou?!
@[segundos de reflaxão]
#Sabe do que mais?! Pega essa porra de KY e vai escovar os dentes!! Eu menti!!! Isso é gel dental 'P-E-R-S-O-N-A-L-I-Z-A-D-O!! Vc é muito burra aproveita e pega a Colgate Total 12 que é gel lubrificante que eu butei disfaçando entre as escovas dentais e VAI DAR O CÚ!!!


[barulho de descarga]


@Tem cheiro forte hein?! Isso arde se usar para lubrificar outro buraco?!

10/07/09

Dentadura

Chupar sem dentadura pode ser muito bom sabia?!

Hmmm..

É mesmo?!

É pô...

[cri cri cri] - mil ânus depois...


porracaraiubuçanhapikaxibikafuçozadacúestuporadodapeste!!!


Isso é pentelho!!!

Vai... muda de canal que eu desisto!! Não vou ficar assistindo programa do jô nem fala que escuto...

PORQUE EU NÃO VOU QUERER NEM VER SUA COR QUEM DIRÁ ESCUTAR MAIS UM PIU SEUUUUUUUUUUUUUUU


Horas depois...

E aquele gel?!

No lugar de sempre....

Ué aqui só tem creme...

Caramba e pensar que esse papo começou com chupações sem dentadura!!

ESTOU QUERENDO TE MORDER DE VERDADE E COM MEUS PROPRIOS DENTES MESMO!!!

VIXE QUE ÓDIO!! INCONPETENTE MENTAL!!

Consolo... dialógos alcoolizados

PQP!!
Consolo?!

Você conhece "Biscoito"?
[....] - parte que a pessoa IDIOTA E BÊBADA fica pensando fazendo cara que está entendendo o que estou falando.
[affe]

Continuando....
É por isso ele é um consolo... já passou por "N" lugares, já conheceu "N" pessoas e seu orificios...


Mas hein?!

PQP!!
Você conhece "Biscoito"?
[....] - parte que a pessoa IDIOTA E BÊBADA começa a entender realmente do que estou falando [hehehe]
Ahhhhh...

PQP!!
Você conhece "Biscoito"?
[....] - parte que a pessoa IDIOTA E BÊBADA responde á altura da pergunta...
[?!]
Uiii papaii

PQP!!
Você conhece "Biscoito"?
[....] - parte que a pessoa IDIOTA E BÊBADA depois de responder faz uma pergunta...


[Foi bom pra vc?!]

viva a putaria \o/

Sara sofrida, Ademar... e agora Zé Renato



Vou dar pra ele...

O Quê?!

Sei lá ... o que ele quiser!!!

Sou fã dele!!! Colé?!

by Malvados

O post anterior...

Me fez lembrar de uma festa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!!

"Tagata Honen Matsuri" - O FESTIVAL DO PÊNIS [uiii papaiii]

Um dos mais curiosos do mundo, o festival do pênis reuni uma multidão de turistas e japoneses no em Komaki, no Japão. Chamado de "Tagata Honen Matsuri", o evento é realizado todos os anos na cidade. Atração principal do festival é uma procissão com um pênis gigante. Que é carregado por algumas pessoas em um pequeno templo (mikoshi). Segundo a crença, símbolo traz sorte às mulheres que querem ter filhos.

A gente se encontra por lá certo?! uhuuuu \o/


FRASE DO DIA...

Elas preferem pensar que é grosso quando entra dobrado.

by Malvados