08/08/2009

Gel intimo

um dialogo entre amigas 'intimas'

@Ei!! Para que serve gel intimo?
#Vc não sabe?!
@Não pô!!
#Sério?!
@Juro!!
#Não pedi para jurar!! pq sei que vc mente pra caraiu!!
@Vai dizer?!
#Pra quê serve gel?!
@Hmmm... mas esse é intimo!!!
#É como se fosse personalizado... [risada sacana]
@Ha tá...Mas esse não deixa o cabelo ressecado não?!
#QuÊ?!Não sei... que importância tem para os pentelhos?!
@Porra tudo pra vc tem pentelhos, cú, buceta, rôla...
#Bom mim só ter as opções 2 e 3... a 4 mim gostar de 'ter e não ter', 'ter e não ter'...
@Hãn?!
#Vou te dizer algo muito 'intimo' [segundos de suspense] as2 opções que tenho são raspadas sacou?!
@[segundos de reflaxão]
#Sabe do que mais?! Pega essa porra de KY e vai escovar os dentes!! Eu menti!!! Isso é gel dental 'P-E-R-S-O-N-A-L-I-Z-A-D-O!! Vc é muito burra aproveita e pega a Colgate Total 12 que é gel lubrificante que eu butei disfaçando entre as escovas dentais e VAI DAR O CÚ!!!


[barulho de descarga]


@Tem cheiro forte hein?! Isso arde se usar para lubrificar outro buraco?!

Nenhum comentário: