24/08/2009

BONECA INFLAVEL...

Estava eu conversando com Ariclopoldo Joclevis pelo msn e pintou um papo de boneca inflavél...
Me ofereci para o ato em pêlos, gordurinhas e blá blá blá, mas as bonecas levaram ou vão levar a melhor no caso aqui é piroca mesmo!!
Tá lá vai eu catar na internet 'bonecas inflaveis' e me deparo com... pasmem!!
Eu fiquei pasma!!!
"OVELHAS INFLAVEIS"!!!
É o fim do sexo papaimamãe, do tchuque-tchuque, do vem cá minha nêga, do descabelar o palhaço, do mia cachorra!! blá blá blá
E não parou porae NÃO!!!
Tem também versão "PORQUINHA INFLAVÉL"!!
Estou 'bege' como diz a titia Monique...
Depois disso a procura das bonecas na internet até perdeu a graça [pelo menos pra mim], agora vou catar aberrações inflavéis...
Será que tem piroca inflavel?!
Caraca!! Assopra... dá uma chupadinha pra lubrificar é claro... pra depois meter!!!
Foda!! Eu tenho uma mente pervertida, libertina e acho normal!!!
Que bom!!
Não vou gastar dinheiro com analistas hehehe
Quem sabe gasto com algo inflavél hehehe

É... eis aqui a embalagem da "Porquinha Inflável Penetrável" e da "Ovelhinha Inflável Penetrável"


Nenhum comentário: