14/10/2008

Cueca vermelha


Hmmm diliça!!!
Zezuis ê ressaca do cacete!!!
Minha nossa senhora da caçOla rôxa com pantufa de patinha rsrsrs

Lâmpada queimada, mulher sozinha sem escada... opsss sem homem... duas coisas que não combinam.
Mas para quem tem um vizinho que usa "cuecas vermelhas"... o que poderia faltar?!
Energia!!!
Nãoooo, não me sinto fraca, estou falando de energia que acendem lampadas blá blá blá...
Uma queda de energia bem que vinha a calhar naquele momento, mas para infelizcidade da que vos falar o que faltou foi controle.
Ainda tenho os musculos da barriga doloridos de tanto que ri.
O dono da cueca vermelha mora aqui no mesmo predio, quando ele vai até a janela do quarto dele sei que ele pode me ver dormindo... moro de frente um andar abaixo, uma m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a vista da minha cama.
Durmo pelada, ué... Qual espanto?!
Moro SOZINHA, largada, deixada, abandonada a própria sorte do meus hôrmonios, feromônios, esses ultimos eu diria serem FEROZmônios kkkkkkkkk as vezes tenho a impressão de ouvirem eles gritando "ME LEVEM AOS SEUS OVÁRIOS!!" digo isso por que li em algum lugar sobre essa maravilhosa função deles... instigar o mais bobinhos a CÓPULA, ao ACASALAMENTO, ao TCHUQUE-TCHUQUE, ao VAMOS VER, a SAFADAGEM ou simplesmente FUDER, TREPAR, TRANSAR... se for falar mais creio que poderia te confundir da real utilidade deles.
Com toda essa "intimidade" visual, qual mal faria se chamasse o cueca vermelha para trocar a "lâmpada"??
Bom ele estaria fazendo um bem e querendo o mal no bom do mal sentindo... entendeu?!
Não?!
Então esquece... ele entendeu.
E eu não gostei. :(
Nada contra a escolha secsual de NINGUÉM mas a minha têm sido ao longo de muuuuuuuuito tempo sendo sabotada!!!!

Não estou dando uma dentro!!!

Já entendeu? Ou quer que eu desenhe?
E ainda fico com a imagem estragada no condominio pq abalei a relação dos caras.
PUTA MERDA EU MEREÇO!!!
Mas agora com a luminária em lugar estrategico... vivo em paz com meus vizinhos... com os de cuecas vermelhas e os de "cuecão de couro". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: