10/10/2008

K-Y® Warming


KY "AQUECIMENTO OU AQUECENDOR"


meu ingreís é foda hehehe do tipo "ohhh yeah... fuck me!!"


kkkkkkkkkkkkk


Isso mesmo "crianças" agora temos KY versão HOT HOT!!!

Se sua namorada é fria , tem póbremas de frigidez... ao menos agora a xota dela vai pegar fogo!!


kkkkkkkkkkkk


E é claro que para vc meu rapaz que gosta de meninos... Vcs não foram esquecidos em meus pensamentos LIBERTINOS...


Agora podem realizar "aquele" sonho... pense naquele BOFE DE RABO QUENTE!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKK


Ai aiiii estou me acabando de rir ADOREI a novidade.


Ahhhhhhhhh tb tem em sachê, vou comprar para experiementar hmmmmm


Se quiser mais dicas ou sei lá... clica aqui no link da Johnson & Johnson, tem até um lugarzinho de onde vc pode enviar um cartão virtual caliente, vai lá e monte seu cartão rsrsrs


"Apimente sua relação o ano todo."


Nem acarajé de baiano vai ser tão quente depois desse "K-Y Warming"


"Momentos inesqueciveis, não precisam de datas especiais."


TE CUIDA PRÓXIMA VITIMA!!!

É... É VC MESMO MEU MAXO!!

VC SABE... "MIM NÃO PRECISAR DISSO"!!!


E agora o video para "DAR" idéia rsrsrs



Video retirado DAQUI,


Descrição do produto:

K-Y® Warming é um lubrificante íntimo que aquece levemente em contato com a pele.


Indicação:

Casais que buscam uma melhora do seu relacionamento íntimo e uma nova dimensão do prazer.


Embalagem:

Frasco de 71g.


Composição:

Propilenoglicol, Polietilenoglicol, Hidroxipropilcelulose e Ácido Láctico.


Modo de Usar:

Uso tópico. Aplique uma quantidade desejada de lubrificante diretamente sobre a área ou superfície a ser lubrificada.


Nenhum comentário: