É ISSO MESMO VEJAMOS: São cintas decorativas para você decorar seu "amiguinho lá de baixo". Não sei se ficou claro, mas imprimindo, você - homem ou mulher - pode fantasiar seu "instrumento", apimentar a relação, brincar ou apenas cair na gargalhada. Agora ele tem roupa de campeão, doutor, de gala, coubói, super-herói etc. Brincadeiras de lado, gera recall para a marca e acessos ao site. Além da idéia ser divertidíssima.
QUE FANTASIA MAIS TOSCA E MUITO ENGRAÇADA, GOSTEI SÓ ME FALTA-ME UM VOLUNTÁRIO "DESCENTE" NO SENTIDO "ASCENDENTE"
PLEEEEEEASE, NÃO ME VENHA COM MERECA DE PINTO PIANDO MIXURUCA... QUERO UM: STYLE PERU DE NATAL DE VACAS GORDAS!! HEHEHE
A história da Mulher de Putifar, as verdades, as mentiras, acusações e defesas, eu vou contar tudo desde o inicio do começo...
Era uma vez, num tempo muito, muito atrás... Um homem, melhor dois homens, Putifar e José.
Putifar, eunuco, um oficial egípcio do faraó e chefe da guarda. Foi quem comprou José dos ismaelitas que o levavam [coisas da bíblia se você não sabe, não vai para o céu, oieeeee cuidado!!]. José conquistou a simpatia do seu senhor que a ele entregou todos os seus negócios, sem mais se preocupar de coisa alguma, exceto do que se alimentava. Ora, José era belo de corpo e de rosto. E aconteceu depois de tudo isto, que a mulher de seu senhor [Putifar] lançou seus olhos em José e disse-lhe: “Dorme comigo.” Mas ele recusou: “Meu senhor, disse-lhe ele, não me pede conta alguma do que se faz na casa, e confiou-me todos os seus bens. Não há maior do que eu nesta casa; ele nada me interdisse, exceto tu, que és sua mulher. Como poderia eu cometer um tão grande crime e pecar contra Deus?”
Em vão se esforçava ela [a mulher de Putifar] todos os dias, falando a José; ele não consentia em dormir com ela e unir-se a ela.
Certo dia, tendo ele entrado na casa para fazer seus serviços, e não se encontrando ali ninguém da casa, ela segurou-o pelo manto, dizendo: “Dorme comigo!” Mas José, largando-lhe o manto nas mãos, fugiu.
Vendo a mulher que ele lhe tinha deixado o manto nas mãos e fugido, chamou a gente de sua casa e disse-lhes: “Vede: trouxeram-nos este hebreu para a casa a fim de que ele abuse de nós. Este homem veio-me procurar para dormir comigo, mas eu gritei. E vendo que eu me punha a gritar, deixou seu manto ao meu lado e fugiu.”
E guardou junto de si as vestes de José até a volta de seu senhor.
E fez-lhe a mesma narrativa: “O escravo hebreu, disse ela, que nos trouxeste, veio à minha procura para abusar de mim. Mas, pondo-me a gritar, deixou o seu manto ao meu lado e fugiu.”
Ao ouvir isto de sua mulher, contando-lhe como se tinha comportado com ela o seu servo, ele enfureceu-se, e lançou José na prisão, onde se encontravam detidos os prisioneiros do rei. E José foi encarcerado.
E blá blá blá... Se quiser saber como acabou vá ler a bíblia!!!
[Novo Testamento – Gênesis]
Essa foi a mulher de Putifar. Pelo o que eu vivi, ouvi e vi durante nosso casamento.